sábado, 19 de junho de 2010

Viajar enriquece o espírito!




Amoooooooo viajar!  Viajar é sair da rotina em busca de novas experiências. Fazemos malas de roupas e nos desfazemos de bagagens emocionais. Esvaziamos nosso espírito de rotina e o enchemos de novidades.
Conhecer lugares e pessoas novas são experiências que vão se somando, formando assim, capítulos de nossa história de vida.
E quanto mais o lugar é simples, paradisíaco, poético, cultural, mais fico encantada! Meu espírito não precisa de lugares sofisticados, precisa de momentos especiais, em lugares especiais e com pessoas dispostas a vivenciarem o novo comigo!
As viagens podem acontecer por diversos motivos: trabalho , turismo, visita, festas... Podem ser românticas ou com amigos. Mas, seja qual for o destino e o motivo que nos faz viajar, sempre será um drible na rotina.
É claro que as viagens turísticas são as melhores! Cada dia de viagem é sempre um presente para ser desembrulhado devagar e com carinho, aproveitando cada minuto, registrando e compartilhando cada descoberta com o amado ou com amigos. Essas viagens são maravilhosas! Mas, as viagens para reencontrarmos pessoas que amamos são essenciais.
Domingo viajarei mais uma vez e já estou com minhas malas prontas...rsrs Dessa vez para um lugar que já conheço, mas voltar lá me empolga e me faz muitooooooo feliz, pois é o lugar onde encontrarei pessoas que amo e que fazem muita falta. Um lugar onde fiz muitos amigos e não vejo a hora de reencontrá-los. Sei que muitos momentos intensos e felizes me aguardam e mesmo sabendo que tomarei, novamente, chá de aeroporto, sempre valerá a pena! Além do mais, passarei as festas juninas em excelente companhia.
Família, amigos, licor, forró e Copa do Mundo! Tem coisa melhor?
Eta vida boa sô!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails