terça-feira, 15 de junho de 2010

Ganhou, mas não encantou!


É, a tarde foi maravilhosa! Torcida animada, cervejinha gelada, amigos reunidos! Tudo muito bom! Realmente mais um dos inúmeros momentos de felicidade que, graças a Deus, sempre tenho em minha vida...rsrsrs Foi tão bom que estou completamente rouca, meio surda...rsrsrs, devido a uma daquelas "agradáveis" vuvuzelas, que um dos amigos fazia questão de tocar bem em meu ouvido....kkk e cansada, mas feliz, muitooooooooo feliz!
A única coisa que não brilhou hoje foi a nossa seleção. Tudo bem, ganhamos, mas da Coreia do Norte, deveria ter sido de goleada.
Será que sou uma torcedora muito exigente? Acredito que não! Para uma seleção pentacampeã, o mínimo que poderíamos esperar era um placar muito mais folgado. A Coreia do Norte não tem, nem de longe, a tradição no futebol que o Brasil tem.
Genteeeeeeeeee, vamos ser realistas, sem perder o otimismo, é claro. O Brasil parecia que estava jogando um babinha de praia e não um jogo de Copa do Mundo. Os nossos jogadores estavam sem entusiamo, pareciam nervosos e sem garra. O jogo foi feio! Ganhamos, mas não convencemos e nem encantamos. Não foi aquele futebol espetáculo, que todo brasileiro espera ver. Permitir que a Coreia do Norte marcasse um gol, foi demais...rsrsrs
A torcida fez sua parte! O  bar onde assistimos o jogo estava lotado, todos animados e barulhentos...rsrs,  camisas e acessórios verdes e amarelos por todo lado. Otimismo e confiança não faltaram! O que faltou foi o prazer de assistir  um jogo bonito e cheio de talentos.
Mas, continuamos confiantes. No domingo, esperamos nos encontrar novamente com o nosso futebol arte, cantado em verso e prosa, contra a Costa do Marfim que, vale ressaltar, também não é uma das seleções mais competentes deste mundial.

A torcida tá garantida!!!

2 comentários:

  1. Eu disse que iam tomar um, não disse? Ganhei o bolão!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ KATITA QUERIDA QUANTA SAUDADE!!!!!!!!!!!!! MINHA AMIGA EU PENSO EXATAMENTE IGUAL A VC NO QUESITO SELEÇÃO BRASILEIRA.MAS MEU FILHO ADORADO NIACHE DIZ QUE SOU PESSIMISTA.E AINDA MAIS ELE DISSE QUE A SELEÇÃO NÃO VAI SE DESGASTAR CM TIMINHOS!!! ELA SÓ JOGA PRA VALER COM OS FAMOSOS;ESSA É A TECNICA QUE DUNGA USA SEGUNDO ELE QUE É AMIGO ÍNTIMO DO TAL TECNICO!! É MOLE?????????BJSSSSSSSSSSSSS TE AMO AMIGA...SÓ FALTOU EU NESSA TARDE REGADA DE SKOL!!AI MINHA VESÍCULA!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails