domingo, 13 de junho de 2010

Amor não tem dia marcado!


Agora que o dia já passou, me sinto mais a vontade para escrever.
O Dia dos Namorados é considerado o dia em que se celebra o amor. Mas, será que para  celebrar sentimento tão nobre, precisamos apenas de um dia?
Amor se celebra todos os dias. E, numa relação em que há realmente amor, este dia se torna só mais um dia de supresas e emoção por amar e ser amada.
Sou sempre a favor de atitudes espontâneas. Acredito que amor cobrado não é amor, é sacrifício!
Acordar num determinado dia, tendo a obrigação de emocionar o outro é meio esquisito e completamente sem encantamento.
Muitos vão discordar, principalmente as mulheres, que amam serem paparicadas neste dia...rsrs Para a maioria dos homens, que não se importa tanto com essa questão, fica aquela sensação de serem obrigados a acertar no presente e nas flores, para não correrem o risco da amada ter uma noite frustrada...rsrsrs 
Demonstrações de carinho não podem e nem devem ter dia marcado! É claro que é ótimo fazer um programa diferente com quem amamos neste dia, mas isso tem que acontecer não só neste dia. 
Bom mesmo é quando isso acontece num dia de semana, sem esperarmos. Aquele telefonema  inesperado, do homem que amamos, no meio da tarde, com o convite  para um jantarzinho regado a vinho, pelo simples motivo de querer sua companhia, pois está com saudade. Tem coisa melhor? Claro que não! Isso sim é ter um dia dos namorados!
Alguns acharão que estou tendo má vontade com data "tão especial" por estar solteira! Não importa. Quando acontece de estar namorando nesta data, eu também curto o dia, mas, com certeza, os momentos mais importantes e emocionantes que já tive a dois, não aconteceram neste dia.
De qualquer forma, espero que os casais apaixonados tenham tido um lindo Dia dos Namorados e os solteiros bem resolvidos tenham aproveitado para se apaixonarem também...rsrs, afinal de contas, este ano, Santo Antônio deu uma forcinha e a data caiu num sábado, cheinho de eventos românticos espalhados pela cidade.


Independente de dia, o importante mesmo é amar e ser amada!

3 comentários:

  1. Prima, perfeito prima...solteira e bem resolvida!!eu ja prefiro o dia dos amantes...esse nao tem hora para acontecer...rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh primaaaaaaa, o momento dos amantes é o melhor de todos...kkk E é o melhor, porque não tem hora marcada para acontecer. Acontece quando vc menos espera! Surpreende e emociona. Amoooooooo ser surpreendida...rsrsrs Não tem coisa melhor!!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Concordoooooooooo, mas confesso que sempre fui presa a datas. Bobagem minha, os dias felizes realmente não tem data marcada.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails