sábado, 22 de maio de 2010

Vamos abraçar?


Descobri que hoje, 22 de maio, é o Dia do Abraço. Para quem é uma “abraçadeira” de primeira qualidade como eu, esta descoberta foi uma grata surpresa. Amoooooooooooooooo abraçar e ser abraçada!
Um abraço é uma demonstração silenciosa de afeto, de consolo, de cumplicidade, de reconciliação, de amizade... Enfim, num abraço enviamos e recebemos inúmeras mensagens amorosas. É a proximidade de corações.
Um abraço tem efeito curativo, desarma o espírito e enobrece o coração. Já repararam como depois de um abraço bem apertado e caloroso, daqueles de urso, em alguém que amamos, renovamos as energias? Pois é, abraço só tem sentido e significado se for dado, não somente com os braços, mas também com a alma e o coração.
Muitas pessoas desconhecem os benefícios de um abraço e banalizam este ato de amor, distribuindo abraços de forma dissimulada. Argh.... Que feio!
Abraçar é uma atitude mais que especial, é extremamente essencial para reafirmarmos o carinho que temos por aqueles que são importantes.
As pessoas que me conhecem já sabem que me fazem muito feliz com abraços sinceros. Meu espírito sempre agradece!
Sinto muita falta de abraçar algumas pessoas que, por algum motivo, se encontram distantes. Mas, tenho certeza absoluta, que elas se sentem abraçadas por mim e eu por elas, pois o abraço também pode acontecer espiritualmente, inclusive o abraço de urso...rsrs
Já que hoje é o dia do abraço aproveitem para abraçar muito e sintam-se abraçados carinhosamente pela Ursa aqui...rsrs



Feliz Dia do Abraço!

3 comentários:

  1. Antigamente, vc chegava à escola pela manhã e abraçava td mundo, até Manu... rsrsrsrs
    Já dei minha cota de abçs por hj, Katita, mas sinta-se abraçada tbm.

    ResponderExcluir
  2. Fico mais FELIZ ainda por comemorarmos todos os dias esta data especial de forma natural, verdadeira e necessária. Afinal, nossa amizade começou com um abraço saudoso e hj são vááários tipos de abraços... e muitos deles vem com letreiro.rsrsrs
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. SOU FELIZ POR COMEMORARMOS SEMPRE ESSE DIA INDEPENDENTE DE DATA!!!!!!! AMO TE ABRAÇAR AMIGA!! VC MORA EM MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails