sábado, 29 de maio de 2010

A Lua não me traiu...


A noite passada foi maravilhosaaaa! Constatei mais uma vez que não há nada mais eficaz para renovar energias que estar com amigos. O lugar é maravilhoso , a noite estava linda, mas o que realmente ficou de ontem foram os momentos de intensa alegria que compartilhamos. Conversamos, bebemos, comemos, dançamos (olha o cabelo da pessoa como ficou, depois de tanto dançar...kkk), nos fantasiamos, rimos uns dos outros, cantamos, uns mais desafinados que os outros... A pessoa aqui, depois de umas, achou até que era cover de Marisa Monte...kkk Enfim, extravasamos. Toda aquela energia positiva recarregou minhas baterias.
Por algum tempo fiquei observando as pessoas que estavam no local, algumas comemorando aniversários.
Como são bons esses momentos em que as pessoas se despem de qualquer tipo de tristeza e renovam as promessas com a alegria, compartilhando com família e amigos o seu melhor.
O stress e as preocupações diárias são esquecidas por um momento, em favor da alegria!
E para completar, lá para tantas, apareceu uma drag queen engraçadíssima, que animou o ambiente, improvisando uma quadrilha... Amamosssssssss!
Cheguei em casa muito cansada, mas com a certeza que a tal energia negativa, que havia me rondado durante a semana, já não existia mais e, melhor ainda, vai demorar muito para conseguir me rondar novamente. Os meus hormônios finalmente se conscientizaram que a única que pode fazer farrinhas sou eu...rsrsrs Estão calmos, tranquilos e sóbrios!
A Lua cheia não me traiu, criou um clima super agradável e mágico!

E na próxima sexta, com Lua ou sem, tem mais...kkk

4 comentários:

  1. Massa, Kátia. Ser feliz é o que importa. Assim não tem energia negativa que consiga se aproximar.

    ResponderExcluir
  2. medos porque te-los?? rs
    depois de algum tempo, a gente acostuma...kkk
    mas, essa é minha prima de sempre, renovando as energias...com ou sem lua.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk...Prima, vc bem sabe que preciso sempre está recarregando as baterias. Descarregam rapido pelo excesso de uso....kkkkk

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Momentos maravilhosos que merecem ser vividos sempre!!Não devemos dar oprtunidade nunca ao azar e nem a negatividade!! Alegria sempre espanta o olho gordo dos infelizes! kkkkk bjssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails