sexta-feira, 14 de maio de 2010

Finalmente o blog...rsrs



Genteeeeeeee... Novidade...


Tá nascendo com muito carinho o meu blog!!!!
Aqui estou eu, tentando trazer ao mundo esta criança, que se chama blog, depois de muitos conselhos e solicitações de amigos que acham que escrevo bem. Claro que não sou escritora e nem tenho essa pretensão, mas acho que não faço feio não... O importante mesmo é transformar em palavra escrita, ou melhor, digitada, aquilo que a alma escreve com a tinta da emoção. Notaram? Até filosofei...rsrsrs


Bom, de qualquer forma, será um espaço onde poderei registrar as experiências que fazem minha vida ter sentido e movimento. Espaço onde poderei compartilhar um pouco de mim e muito de nós, pois ao dividir estes momentos com os amigos e a família, crio um elo de intimidade e interação. A experiência que se inicia na interação, se realiza individualmente, amadurece e se torna coletiva novamente. Viver é conviver! Trocar experiências nos coloca no Universo do outro! Tudo o que somos tem origem em todos os tipos de relação que temos ao longo da vida, começando pela relação primeira com um cordão umbilical, que nos une a um outro ser.


Pois bem , pois bem... Deixemos de trololó, como diz minha santa e amada mãe e vamos ao que interessa. Espero que vocês acessem o blog, leiam os textos, comentem ( cuidado que meu coração é fraco....kkkk), sugiram temas, etc.


Estou muito feliz por ter este novo espaço para trocar ideias e me deixar conhecer um pouco mais. Vocês já sabem o quanto esta pessoa aqui gosta de se expressar, quando não é falando é escrevendo. Então, dedicação e disposição não faltarão..rsrs

Bjsssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Amiga,
    Tenho certeza de que muitos que ficarão avinhados por suas singelas e humoradas obras.
    Te adoro muito.
    Bjssss♥
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Blogueira!!! Começou bem, viu... Adorei a chamada "desfazendo malas emocionais", disse tudo!
    Boa sorte, e mto cuidado pq isso aqui vicia (vício que eu adoooooro!!!)

    ResponderExcluir
  3. Prima, vc se encontrou...expressar-se um DOM que vc tem em abundância...e ja vi que nao vai faltar assunto aqui.
    detalhe que vc fala mal da minha máquina fotografica,mas adorou esse tom dourado que só ela produz nas pessoas...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lindona, fico feliz com esta sua iniciativa, adorei os textos e desejo longa vida para este seu filho mais novo.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, estou muito feliz por ter você mais perto de mim, pois há dias que estou em sua busca,e foi uma grande surpresa lhe encontrar neste novo espaço.
    Parabéns, adorei os textos, principalmente o da família, pois me sinto presenteada por conhecer pessoas tão valiosas como desta família.
    Beijos!
    Graça Morais

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails