sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho, Olá Ano Novo

Último dia do ano, dia de fazer uma retrospectiva básica. Faxina geral no espírito, guardando os momentos bons no coração e as cositas não tão boas a gente recicla, transformando em aprendizagem, afinal de contas, somos eternos aprendizes.

Não posso me queixar deste velho 2011. Foi um mestre tranqüilo, não me colocou de castigo e nem me machucou com perdas. Me fez trabalhar dobrado, mas me remunerou direitinho. É certo que não me deu como gratificação um novo Amor, daqueles com A maiúsculo e que nos faz saborear com muito prazer a vida, talvez eu não tenha merecido mesmo, mas me brindou com paixões e alguns revivais de tirar o fôlego, que temperaram o meu cotidiano e fizeram meu espírito vibrar. Vivi intensamente cada momento que este velhinho me oportunizou. Como diz Roberto Carlos, o importante é que emoções eu vivi, e não foram poucas. Não sei porquê, mas o mês de Dezembro me torna meio fã de RC. Deve ser por conta de seus eternos especiais de Natal na telinha.

Espero o jovem 2012 com fé. Nunca fiz listinha com metas para um novo ano, é claro que sempre tenho minhas expectativas, mas hoje resolvi que me dedicarei a escrever uma listinha básica. Sei lá, me deu vontade, quem sabe assim me torno mais disciplinada em alguns aspectos? De qualquer forma, vou tentar.

Agradeço imensamente a Deus o ano tranqüilo, todas as oportunidades que tive de melhorar como ser humano, o trabalho produtivo, os novos amigos que fiz, o convívio com os amigos, que permanecem colorindo o meu viver e, principalmente, o amor , união e saúde de minha família. Este foi um ano que vi de perto algumas pessoas queridas perderem pessoas amadas, e a cada perda sofrida eu ficava me perguntando se vou suportar o sofrimento de perder alguém que amo. Sei que vai acontecer e tento me preparar, afinal de contas a única certeza que temos é essa, que um dia todos nós vamos partir, mas é tão difícil...

Neste último dia do ano quero abrir meu coração e desejar com alegria o melhor para todos. O melhor sorriso, a melhor intenção, o melhor momento, o melhor sabor, o melhor movimento, a melhor hora do dia, o melhor sonho, a melhor escolha, o melhor beijo, o abraço mais apertado e afetuoso, a melhor emoção, o carinho dos nossos filhos, a melhor paisagem, a melhor canção, o melhor toque, a oração sentida, a lágrima transformada em lição, a semente transformada em bons frutos, o melhor carinho, a vivência da palavra amizade, o aconchego da família e as bênçãos amorosas de um Deus que é PAI.



4 comentários:

  1. Kátia, que bom te-la de volta. Sua alegria faz imensa falta.

    Que seu 2012, seja seguro, sem perdas, que o novo amor chegue e que sua listinha básica se realize toda.

    Feliz Ano novo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Kátia querida,

    Gostei do balanço que você fez. Vejo que 2011 foi seu companheiro e espero que o novo ano seja um pouco mais, trazendo-lhe o amor esperado.

    Aproveite 2012 para realizar todos os seus sonhos.

    Desejo-lhe mais sorrisos, mais alegrias, muito sucesso, saúde e paz.

    UM MARAVILHOSO 2012 PARA VOCÊ!

    Mais uma vez, agradeço-lhe por sua amizade e carinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o próximo ano trará muitas mudanças. Eu só peço ao paizinho para que nos dê forças e assim consigamos superar todas elas.

    Muito amor e alegria na sua virada!

    ResponderExcluir
  4. Ai, já é. 2012 já é. E vai ser bom, o ano inteiro.... boa sorte e muito, muito amor pra vc!! Nosso caranguejo virá, em algum feriadão...risos... Bj

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails