sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Presente



Ao longo desses nove meses de existência, este meu filho chamado blog já ganhou dois selos lindos e muito especiais. O primeiro de Antônio Henrique, um seguidor, que se tornou amigo e o segundo de Paty, colega de trabalho, que se tornou seguidora e amiga. Agora este meu cantinho está, mais uma vez, sendo presenteado pelo blog das Extraordinárias.

Obrigada meninas, amei o lindo selo. Mais um presente especial!

Minha vez de presentear os meus amigos blogueiros com este lindo selo. 
                                      
                                              As regras são as seguintes:


1- Repassar o selo a 12 blogs.
2- Responder as perguntas:

a) Nome: Kátia Tourinho
b) Música: Tempos Modernos
c) Humor: de bem com a vida
d) Uma estação: Verão
e) Como prefere viajar: Acompanhada e com dinheiro
f) Um seriado: CSI Miami
g) Uma frase ou palavra mais dita por você: Eu escolho ser Feliz!
h) O que achou do selo: Um presente lindo!

                                           Os Blogs que indico são:


1. Rádio Blog
2. Um guia de como viver bem
3. Eu te ensino, tu me ensinas e nós aprendemos
4. Impressões, Memórias e Desventuras
5. Foi assim:
6. Um pitada de poesia
7. Sonhos de Deus
8. Dea e o Mundo
9. Turma da Pró Paty
10. Pensar, fazer... E acontecer
11. Particularidades
12. Enseada dos Pensamentos

7 comentários:

  1. Amiga,
    Vc merece este e muitos outros presentes especiais. Isso é o mínimo digno a vc... ESPECIAL!!
    Te amo! Bjss♥

    ResponderExcluir
  2. Minha amigaaaaaaaaa especialíssima, quero lhe presentear com este selo, pois vc tbém merece só coisas lindas e especiais.

    Obrigada pela amizade e pelo carinho de sempre!
    Tbém te amoooooooooooo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia benção

    A Vida, às vezes coloca em nossos caminhos…
    Muros, barreiras e obstáculos…
    São obstáculos, onde devemos lutar, tentar e finalmente conseguir vencê-los.
    E quando vencê-lo, fique ciente que lá na frente estará alguém para lhe dizer que você é um grande vencedor…
    Então lute e nunca desista de seus sonhos, objetivos, planos enfim nunca desista da vida, pois ela é única e os obstáculos que a vida nos proporciona, são para ser vencidos, e para provar que você é capaz, de vencê-lo.Uma semana com toda sorte de benção fica com nosso papai!!!

    ResponderExcluir
  4. VC TEU BLOG É UMA BENÇÃO FLOR ,DEUS TI ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ,minha nova seguidora e amiga blogueira.
    espero que tenha gostado do selo!
    Gostei muito de seu blog tbém.
    Venha sempre mergulhar por aqui. Será sempre um grande prazer receber sua visita.
    Fica com Deus!
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amiga blogueira e conterrânea vim retribuir as visitas e acabo recebendo um presente!!! Fiquei muito feliz pelo selo.
    Seu blog é maravilhoso você merece.
    Bom inicio de semana pra ti.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha querida Carla, amiga blogueira e conterrânea, muito bom vc ter vindo mais uma vez mergulhar por aqui..rs
    O selo foi presenteado com muito carinho. Seu blog tbém é muito bom e merece o selinho de qualidade.
    Obrigada pela visita e volte sempre. A casa é sua! Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails