quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Inferno Astral X TPM


Sabe aqueles dias em que vc acorda e tem a sensação que não deveria levantar e sair do quarto nem para encontrar o Brad Pitt? Pois é, meus amigos, hoje é um dia desses em minha vida. Meu signo deve está atravessando algum inferno astral e ainda teve a petulância de parar para bater um papinho com algum outro signo desafortunado. Um consolando o outro!

Para começar, não dormir direito tendo uma série de pesadelos sem nexo, me torturando durante as horas em que eu deveria estar tendo o meu sagrado descanso. Com toda certeza, algum espírito bem engraçadinho, resolveu se divertir às minhas custas. Daí, já viram né? Acordei, não, não acordei, levantei com um mau humor daqueles de dar inveja a qualquer velha rabugenta. Mas, como sou uma pessoa que sempre acredita que Deus me presenteia todas as manhãs com um dia inteirinho para ser feliz, rezei, agradecendo por mais um lindo dia e encarei minha TPM de frente, sem medo de ser feliz.

Tomei um cafezinho, acreditando que o tal do signo já tinha passado pelo inferno astral e melhorei o humor. Como hoje era o dia para resolver todas as pendências referentes a pagamentos, afinal de contas estou no Pará e precisava pagar minhas continhas através de depósitos, decidi dar uma caminhadinha básica antes de encarar os dois bancos que estavam programados em minha listinha de afazeres. Foi aí que meu dia estressante realmente começou!

Ao sair de casa, percebi que o tempo estava um "tiquinho" frio, mas achei que era por causa do horário e, decidida, botei o pé na estrada. Qual não foi minha surpresa quando percebi que a neblina estava aumentando, a ponto de fazer surgir um certo temor de não enxergar um palmo diante de meu nariz. Quase tropecei numa pedra e beijei um poste! Mas, segui confiante que as coisas iriam melhorar, era só continuar caminhando e caprichar mais nas orações.

Depois da caminhada às cegas, entrei no Bradesco para realizar uma parte das tarefas que teria pela frente e adivinhem, como não poderia deixar de ser num dia desses, a fila estava enormeeeeeeeeeeeee, mas continuei confiante, pois não sou mulher de entregar os pontos, apesar de estar com cólica e um "tantinho" irritada por causa da TPM. Quando, finalmente, consegui me ver diante da máquina, eis que aparece um aviso que eu teria que me dirigir a outro terminal, pois aquele entraria em manutenção. Pensem como fiquei agradecida com o aviso ao notar o tamanho da outra fila. Tudo bem, me resignei a esperar a outra fila. Consegui bravamente chegar em frente a outra máquina e realizar a transferência, mas na hora em que fui realizar o saque, a máquina me fez o grande favor de bloquear meu cartão. Imaginem todos os palavrões que me vieram a mente neste instante e só não os pronunciei porque não tenho este hábito e além disso, estava com minha mãe que, com certeza, não aprovaria e nem saberia o  significado da metade das palavrinhas que pensei.

Entrei no banco para tentar solucionar o problema do cartão com o gerente, este, todo solícito, me indicou o guichê onde eu poderia realizar o desbloqueio do cartão. Meus amigos queridos, quando olhei para o local indicado, quis sentar no colo dele e chorar. Era uma fila quilométrica! Mas, novamente, caprichei na oração e fui decidida a não esmorecer. Quase duas horas depois, quando finalmente o "quase anão" que, com certeza, foi fruto de cruzamento de lesma com tartaruga, decidiu me atender, me deu a gentil e agradável notícia que eu precisava ter em mãos meu documento de identidade que, para minha felicidade eterna, tinha deixado em casa. Quase tive um filho de fórceps pelo nariz! Disse-lhe que iria em casa para pegar a tal identidade, mas que ao voltar não pegaria mesmo aquela imensa fila novamente. Ele concordou, também com aquele meu olhar de fuzilamento, acredito que ele ficou com medo que eu voltasse com a identidade e uma AR-15 para fazê-lo refém até o meu problema ser solucionado.

Bom, resolvido o problema no Bradesco, mais aliviada e calma, me encaminhei ao Banco do Brasil para realizar um DOC e mais depósitos. Outra fila, mais cólica, menos paciência e o jeito era mesmo rezar. A parte do depósito foi tranquila, mas aí tinha ainda o DOC, que teria que ser realizado no caixa. Senha 670, chamando a 614. Mais espera, mais cólica, paciência zero, TPM e mau humor do Capitão Caverna. Quando, finalmente, o tão esperado número apareceu na tela, quase voei no pescoço do caixa, agradecida por aquele momento ter chegado, mas, para minha grata surpresa e de acordo com o dia, o caixa  me diz sorrindo que eu precisava ter o CPF do favorecido. Perguntem se eu tinha.... Claroooooooooooooo que não! Resultado: como não tenho como entrar em contato com o favorecido, terei que ir amanhã a uma cidade próxima, que tenha uma agência da Caixa Econômica Federal, para resolver este problema.

Agora estou em casa e não pretendo sair para lugar nenhum até amanhã, porque do jeito que o dia iniciou, tenho medo de sair e ser abduzida, me deparar com uma onça ou qualquer coisa parecida.

O jeito é reforçar mesmo as orações para este dia terminar logo! 

7 comentários:

  1. Amiga, que perrengue!!! Ng merece isso...

    ResponderExcluir
  2. Calma que o dia já está quase acabando e amanhã, com certeza, será um lindo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, ainda bem que este dia já está terminando. Aff... foi mesmo difícil! rs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Viu amiga, que nada nem niguém consegue lhe derrubar... Vc é guerreira!! Vence qualquer teste divino. Bjs e tenha dias bem melhores!!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga os contratempos deste dia não me derrubaram, mas me chatearam bastante..rsrs. Em compensação ontem tive um dia ótimoooooooooooo e cheio de surpresas agradáveis. depois conto tudooooooooooooooooooooooo....kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse dia foi realmente uma teoria do caos, teve que matar um "leão". graças a deus que nasci homem para não ter essas cólicas terríveis que agitam as mulheres, jorrando hormônios no seu sangue indesejáveis. Deve ser uma irritabilidade terrível, que nem imagino. é pra ter coragem heim! sair pra pagar contas e enfrentar filas, nesses dias ,ohhhhh, eis uma mulher forte, bjosss.

    ResponderExcluir
  7. Antonio, meu amigo, agradeça mesmo por ser homem. TPM é um horror mesmo e tira qualquer mulher do sério, até as mais guerreiras como sua amiga aqui...rsrs Obrigada mais uma vez pela visita. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails